quarta-feira, 18 de março de 2015

O GOVERNO DA MENTIRA E DA MANOBRA PRÓ-CORRUPÇÃO

Hoje a presidente Dilma lançou mais uma de suas muitas mentiras: O Pacote anticorrupção. Ela fala em combate, punição e condenação de corruptos. Fala sério! Então por que José Dirceu, Genuíno e cia do mensalão estão soltos? Por que ela defende Graça Foster e toda a diretoria da Petrobrás com tantas provas de envolvimento em corrupção?
Enquanto Dilma fala em combate a corrupção, estrategicamente acomoda o pupilo do PT Dias Toffoli na segunda Turma do Supremo Tribunal Federal, exatamente a Turma que julgará o processo da operação Lava Jato. Sim, tem a mão de Dilma sim. Uma vez que ela, até hoje não nomeou o substituto de Joaquim Barbosa, estrategicamente ele pede para mudar de turma e Dilma só anuncia o pacote após ter certeza de que Toffoli assumiu na segunda turma.

Só para refrescar as memórias, Dias Toffolli foi nomeado Ministro do Supremo em meio ao processo de Julgamento do Mensalão, o que foi considerado um atentado à democracia, e Toffoli votou a favor de todos os corruptos do PT envolvidos no mensalão.
Estrategicamente o mesmo Tofolli assumiu a presidência do TSE no ano eleitoral em que Dilma foi reeleita numa das eleições mais suspeitas da história desse país.
Novamente, num momento crítico que envolve a cúpula do PT, Toffoli pede para mudar de, a qual presidirá a partir de maio quando acaba o mandato do ministro Teori Zavascki na presidência da turma, e comandará o julgamento do maior escândalo de corrupção do país.
Gente, está na cara como o PT se movimenta estrategicamente para não punir nenhum corrupto de sua legenda. Essa conversa de PACOTE ANTICORRUPÇÃO não pode ser levado a sério com Toffili na presidência da Segunda Turma do Supremo.
Faço questão de lembrar que esse cidadão foi reprovado não uma, mas duas vezes em concursos públicos para juiz de primeiro grau em São Paulo, mas é ministro do Supremo.