terça-feira, 3 de março de 2015

 E dou graças ao que me tem confortado, a Cristo Jesus Senhor nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério; 1 Timóteo 1:12

Sou autor do livro Dinheiro, um Assunto Espiritual, escrito a 12 anos atrás, ocasião que, após 26 dias de jejum e oração, trancado num quarto de apartamento recebi uma revelação do Senhor sobre o principado que controla as finanças da igreja.
Nesta ocasião, o Senhor me enviou pelo Brasil para pregar nas maiores igrejas desse país, nas mais diversas denominações – Batistas Brasileiras, Nacional, Avivamento Bíblico, Metodistas, Presbiterianas Renovadas, Brasileira, Independente, Batista da Lagoinha, Nova Vida, Igreja de Deus, Quadrangular e centenas de igrejas Independentes, G12, M12, Videira e igrejas da Vinha. Ministérios que jamais imaginei. Além das igrejas no Brasil, recebi convites para ministrar na Igreja da Rua Azusa em Los Angeles/CA, diversos países da África e Europa. Mais de um milhão de cristãos participaram dos meus seminários. Mais de 130 mil livros vendidos.
Nesse tempo, o Senhor me falou sobre o derramamento de uma prosperidade incomum sobre a igreja no Brasil. Empresários, profissionais liberais, empreendedores e políticos seriam levantados poderosamente para o avanço da igreja e a riqueza da nação seria entregue ao povo de Deus.
Durante 10 anos ministrei sobre a necessidade de resgatar o princípio de fidelidade e muitas igrejas foram tremendamente impactadas.
Em 2010 me voltei para um projeto de conscientização política da igreja e consegui unir 32 mil pastores de diversas denominações em torno da criação de um partido evangélico, objetivo que encontra-se a pouco de conclusão. Desse projeto escrevi o livro a Responsabilidade Política da Igreja, com milhares de exemplares vendidos.
Em função desse projeto do partido fui reduzindo minhas ministrações sobre a teoterapia da prosperidade (Tratamento de Deus na área financeira da igreja).
No último dia 23 de fevereiro de 2015, participei de uma conferência que teve como pregador o Pr. Fred Barry, Pastor titular da Igreja Azusa. Naquela noite recebi um impacto de Deus na minha vida renovando a unção para retomar o ministério profético sobre essa área financeira que teve como promessa 2 Cr.20.20 – Crede nos seus profetas e prosperareis. Fred Barry ministrou uma unção de resgate desse ministério profético e que eu deveria retomar esse chamado por que esse tempo de derramamento de uma prosperidade incomum está chegando.
O país está entrando em diversas crises: Espiritual, Moral, descrédito internacional e Financeira, mas nesse tempo o céu se abrirá e uma provisão incomum virá sobre o seu povo.
Disposto a obedecer a voz do meu Deus, decidi abrir minha agenda para atender novamente os convites para ministrar nessa área, podendo sair duas vezes por mês para estar fora da igreja local.
Assim, os líderes que desejarem conhecer mais sobre esse ministério profético de provisão e levar as ministrações para sua igreja entre em contato comigo pelo e-mail pr.osesa@gmail.com.
A bíblia diz: Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz as igrejas. Ouça o som do derramar de Deus trazendo uma prosperidade incomum na sua igreja.

Pr. Osésa Rodrigues de Oliveira
Bacharel e Mestre em Teologia

Dr.HC – Eclesiologia.