quarta-feira, 4 de março de 2015

A FABRICA DO TERROR


Estamos acompanhado apreensivos os acontecimentos na política nacional. O país desgovernado, o povo revoltado, movimentos que agora são chamados de exército e convocados a ir para rua contra a população.
Saímos da ditadura militar para uma ditadura pior, sem rumo e apoiada por países que elegeram governos na mesma linha ideológica dos que governam o nosso país e sabemos como estão vivendo, escassez de alimento, inflação as alturas, crise econômica e guerra civil.
Lamentavelmente, o terrorismo tomou conta das redes sociais, e circulam rapidamente mensagens, vídeos e posts que têm gerado pânico na população.
Se lembrarmos bem, esse mesmo tipo de terrorismo permeou toda a eleição onde ondas de mentiras destorciam a imagem de pessoas, inverdades levaram o povo brasileiro ao erro no voto e a população foi enganada.
O mesmo terrorismo é feito com a intenção de intimidar a população para que não saia as ruas no dia 15 de março, afim de que o povo não se manifeste contra o governo.
Quando você receber através de redes sociais algum conteúdo sobre o exército se articulando, falta de alimento, e até movimentos do governo, consulte a fonte antes de passar para frente. Você pode ser um agente de terrorismo e intimidação.
Hoje recebi um post que me incomodou. Pensei em repassar, mas decidi consultar a veracidade das informações e tudo era mentira, mas aterrorizante.

Não somos mensageiros de interesses escusos, somos mensageiros do evangelho da paz. Vamos orar pela nação, é a única coisa que nos resta fazer.