sexta-feira, 27 de março de 2015

CONFERÊNCIA PROFÉTICA DE MILAGRES E PROVISÃO EM NOVA MUTUM-MT

Nos dia 19 a 22 de março o Pr. Osésa Rodrigues esteve ministrando mais uma Conferência Profética, Desta vez na Igreja Batista Nacional Filadélfia -  Nova Mutum-MT.
Centenas de pessoas participaram das 04 noites de ministrações sobre o tema - Milagres de Provisão, no qual o foco foi o poder provedor de Deus e os milagres realizado que geraram provisão em momentos de crise na vida de pessoas que recorreram a Deus para isso.
Outro foco foi a importância da fidelidade de cada cristão como princípio de Deus para uma vida próspera e abençoada. Numa visão mais ampla da prosperidade de Deus, a ênfase foi que a que Deus está predisposto a prosperar o homem, desde esta prosperidade tenha como fins o Reino de Deus. Nesse ponto, a prioridade é o investimento para o avanço de missões, mídia, novas igrejas plantadas, envio de missionário e formação de lideranças com excelência. Uma vez entendido esse propósito da prosperidade, o cristão que vive esta experiência desfrutará dos benefícios de uma vida abundante financeiramente, sob a bênção de Jeová Jiré.