domingo, 15 de março de 2015

EM QUE A RESOLUÇÃO 12 AFETA OS EVANGÉLICOS QUANTO AO USO DOS BANHEIROS POR LGBTs?

RESOLUÇÃO No - 12, DE 16 DE JANEIRO DE 2015,

Estabelece parâmetros para a garantia das condições de acesso e permanência de pessoas travestis e transexuais - e todas aquelas que tenham sua identidade de gênero não reconhecida em diferentes espaços sociais - nos sistemas e instituições de ensino, formulando orientações quanto ao reconhecimento institucional da identidade de gênero e sua operacionalização.
Art. 6° Deve ser garantido o uso de banheiros, vestiários e demais espaços segregados por gênero, quando houver, de acordo com a identidade de gênero de cada sujeito
Art. 7° Caso haja distinções quanto ao uso de uniformes e demais elementos de indumentária, deve ser facultado o uso de vestimentas conforme a identidade de gênero de cada sujeito; 
Art. 8° A garantia do reconhecimento da identidade de gênero deve ser estendida também a estudantes adolescentes, sem que seja obrigatória autorização do responsável.

Expressões indefinidas que dão vasão a diversas interpretações perigosas e sutis:
  1. "Espaços sociais" - O que são?
  2. "reconhecimento institucional da identidade de gênero". 
  3. "sem que seja obrigatória autorização do responsável". Estaria o Governo tirando a autoridade dos pais?
Assista o vídeo e compreenda o risco que estamos sendo expostos e compreenda um pouco mais sobre a responsabilidade política do cristão.