domingo, 4 de abril de 2010

Pr. Osésa sofre acidente de automóvel em rodovia de São Paulo

Venho a público agradecer a atenção, o carinho e as orações de todos os meus familiares, membros da igreja e amigos que sofreram juntamente comigo esse momento difícil diante do acidente ocorrido no dia 01 de abril, na cidade de Presidente Prudente/SP, ocasião em que voltava de uma série de conferências no estado do Paraná.
Sou grato principalmente ao Senhor por ter me guardado da morte quando um motorista alcoolizado perdeu a direção do automóvel que conduzia e saiu de sua faixa colidindo violentamente de frente com o meu carro. Ambos os veículos ficara destroçados, mas a boa mão do Senhor estava presente para me guardar.
O condutor do veículo apontou 69.0 de álcool no bafômetro e saiu do hospital direto para a prisão.
Quero deixar registrado meu agradecimento especial ao senhor Marcio, uma pessoa que nunca vi, mas foi como um anjo do Senhor durante todos os momentos ali no acidente e me acompanhando o tempo todo; Aos irmãos Florisvaldo e Tavinho da Igreja Local em Presidente Prudente/SP, pela presteza com que me serviram naquele momento. Que o Senhor vos recompense grandemente.
Graças as Deus já estou em casa me recuperando dos ferimentos e nada grave aconteceu.

E o Senhor nos ordenou que cumpríssemos todos estes estatutos, que temêssemos ao Senhor nosso Deus, para o nosso perpétuo bem, para nos guardar em vida, como no dia de hoje. (Deuteronômio 6:24)

Pr. Osésa Rodrigues