sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Estou de volta

Queridos amigos que acompanham meu blog,

Fiquei um bom tempo sem escrever devidas muitas atividades envolvendo a igreja, meus seminários e especialmente a responsabilidade com a Ordem de Ministros Evangélicos do Gama.

Depois da entrevista que foi transmitida por todas as emissoras de TV do país, revistas, jornais e especialmente na internet, estive muito ocupado reestruturando ao OMEGA que deixa de ser do Gama para ser a Ordem dos Ministros Evangélico do DF.

O posicionamento da OMEGA diante dos acontecimentos no cenário político fez com que os pastores de Brasília entendessem que ainda é possível ser membro de uma instituição que não se reúne para fazer “política partidária”, mas cuidar dos interesses do Reino.

Cabe dizer que nos últimos meses recebi telefonemas, emails e visitas de pastores de todo DF externando o desejo de filiar-se a Ordem.

Os maiores motivadores do crescimento da OMEGA são os outros Conselhos existentes em Brasília. Por exemplo: O presidente de um desses Conselhos emitiu uma nota externando repúdio as minhas declarações na mídia. Como o que eu disse foi que os evangélicos não aprovam a maneira como fomos expostos na mídia nacional pela suposta participação de parlamentares evangélicos nessa corrupção. Repudiar essas declarações é hipotecar aprovação que parlamentares evangélicos continuem envolvidos em mensalões e outras formas ilícitas de angariar um dinheirinho.

A coisa é tão absurda que um GRANDE líder do meio evangélico chegou a declarar numa reunião que: “isso é normal, todo mundo faz!”

Esses posicionamentos têm feito os pastores pensar sobre que tipo de instituição quer pertencer: As que realmente repudiam o ilícito ou as que fazem parte e apóiam o continuísmo dessa situação que estamos vivendo.

Outro dia fui surpreendido pelo comentário de um pastor afirmando que só fui à mídia porque sou candidato. Primeiro nunca tive nem tenho pretensão de concorrer a nenhum cargo eletivo; Segundo, não sou filiado a nenhum partido político, consequentemente impossível me candidatar.

Um maluco escreveu num blog colocando em dúvida e regularidade da OMEGA junto aos órgãos público. É uma pessoa tão ingênua que não vale a pena comentar suas provocações.

É verdadeiro o ditado que diz: “Ninguém atira pedra em árvore que não dá fruto”. É só os frutos começarem a aparecer para que as pedradas venham. Isso só nos motiva e nos mostra que estamos no caminho certo. A OMEGA é uma realidade.