quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nota de Esclarecimento

Queridos amigos pastores e colaboradores do meu ministério

Paz seja convosco.



Deve ser do conhecimento de Vossas Senhorias que certo blogger publicado na internet vem causando preocupação pelas insinuações que o autor faz sobre a minha pessoa. No entanto, gostaria de fazer algumas considerações e não defesa, por que não necessito me defender de nada: Jesus é meu advogado.

Primeiro: Os Seminários que tenho realizado nas igrejas falam por sí – Jesus disse: Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Mateus 7:20

Segundo: Os senhores podem pesquisar na internet todos os sites existentes e apenas esse blogger coloca em dúvidas a minha pessoa. Todos os demais sites fazem elogios e testemunham dos feitos de Deus através do meu ministério.

Terceiro: O autor do blog em momento algum cita meu nome, mas pressupõe que seja eu. Motivo: Foi proibido pela justiça por ter perdido uma ação de danos morais e não tinha como pagar o valor determinado pela justiça.

Quarto: O autor do blog é divorciado pela segunda vez e está indo para o terceiro casamento. Se apresenta como PASTOR, no entanto, não representa igreja ou denominação alguma.

Quinto: O autor do Blog está envolvido em questões de saques em conta de idoso aposentado e está em andamento investigações com fotos e documentos que comprovam os ilícitos que esse cidadão está envolvido.

Sexto: O autor do blog envia cartas e emails para pastores e igrejas e diz que minha agenda está sendo cancelada. Até o momento, não tive nenhuma agenda cancelada, ao contrário, está lotada, dentre as igrejas, a que mais tenho agenda são nas igrejas Batistas da Convenção Brasileira, mesmo os pastores tendo conhecimento dessas acusações.

Sétimo: O autor faz menção da Igreja Batista em Inahuma/RJ, basta dizer que o Pastor Alexandre Macêdo, pastor da igreja referida fez o prefácio de meu último livro.

Por fim, a atitude desse cidadão em usar a internet para denegrir, não somente a minha imagem mais de muitos outros pastores (como está no blog) já define o caráter do indivíduo.

Até o momento não vi necessidade nenhuma de responder a essas acusações, mas, em respeito aos senhores que têm sido uma bênção em minha vida, senti-me na obrigação de me pronunciar.