terça-feira, 31 de março de 2015

Até onde vai a Rede Globo para afrontar a Deus?

Programa da Globo usa travesti para contar histórias bíblicas


O programa “Tá no Ar: a TV na TV”, da Rede Globo, chamou a travesti ‘Rogéria’ para participar de uma esquete onde ela narra histórias da Bíblia.
globoO quadro ganhou o nome de “A Bíblia Segundo Rogéria” e foi ao ar na última quinta-feira (26) e serviu para, mais uma vez, satirizar a crença de milhões de brasileiros.
‘Rogéria’ usa o vocabulário e gírias de homossexuais para narrar histórias como de Adão e Eva e de Moisés, esse último é o personagem principal da nova novela da Rede Record.

“Quando Moisés subiu a montanha todo trabalhado naquela bata branca finérrima, um monte de gente fofoqueira foi logo atrás pra saber o que era. E ‘Momô’ arrasou, vamos combinar, né amiga? Que babado foi aquele? O povo só não gostou da parte ‘não cometerás adultério’. Afinal, quem não gosta de fazer a louca e dar uma puladinha de cerca, hein?”, diz o travesti.
A esquete foi produzida por Marcelo Adnet e Marcius Melhem, os mesmos criadores de outros programas que geraram polêmica no público cristão como a “Galinha Convertidinha” e com a sátira do seriado “Friends” que foi chamado de “Crentes”
Fonte: (Gospel Prime) http://noticias.gospelprime.com.br/ta-no-ar-tv-na-tv-travesti-historias-biblicas/

MAÇONARIA DIVULGA LISTA DE MAÇONS RENOMADOS. SILAS MALAFAIA E EDIR MACEDO ENTRE ELES

Ontem recebi o conteúdo abaixo seguido da pergunta: O que o senhor acha? A minha opinião não acrescentaria nada senão alimentar mais a polemica, mas reproduzo o conteúdo, porque realmente há uma necessidade e um posicionamento definitivo de Silas sobre o assunto. Malafaia sempre se mostra muito vago e arredio sobre o assunto, e chega a demonstrar simpatia e medo da maçonaria. 
Penso que o governo tem mais poder sobre a mídia do que a maçonaria. Silas não teme combater o PT que retirou do ar os mais influentes e contundentes jornalistas que se opuseram ao governo e  teme a maçonaria?
Sinceramente? - Até eu queria uma resposta.
Quanto ao Macedo, sou indiferente. Para mim, Macedo não representa nada para o seguimento evangélico. 

(Reproduzo o conteúdo do material que recebi com as fontes, para que você leitor do meu blog tire sua conclusões.)

ENTRE NOMES DE ARTISTAS E POLÍTICOS, ENCONTRAM-SE SILAS MALAFAIA E EDIR MACEDO.

Aquilo o que por óbvia dedução já era certeza para muita gente, agora possui sua confirmação para os seguidores cegos que não queriam enxergar: dois dos maiores líderes evangélicos do segmento pentecostal e neo-pentecostal nacional tiveram seus nomes divulgados numa homenagem prestada pela ordem Grande Oriente do Brasil. Contudo, antes que alguns fiquem aliviados por não identificarem os nomes de outras personalidades renomadas do meio evangélico na mesma listagem; já adianto que a honraria é somente aos 110 maiores de toda a história brasileira(e somente do Grande Oriente do Brasil.), o que de cara já reduz bastante a possibilidade de termos gente como Waldemiro Santiago, Thales e outros que, embora atraiam multidões cegas de adoradores aonde quer que vão, não possuem o mesmo peso que os demais citados. 

Não é de hoje que Malafaia e Macedo são recorrentemente acusados de envolvimento com a maçonaria, uma seita ecumênica na qual seus adeptos precisam prestar adoração às mais diversas entidades dos inúmeros segmentos religiosos existentes(incluindo Lúcifer, nos 3 últimos graus.). Tudo isso em meio a juramentos e pactos secretos, dentre eles o de jamais admitir que é maçom (a menos que, de alguma forma, isso venha a favorecer os interesses da ordem.). Sem falar que, conforme muita gente que já passou por lá afirma, a lealdade entre os membros é tamanha que nada os impede de favorecerem uns aos outros no convívio social, algo que levanta sérias dúvidas quanto à sua postura sempre que surge a necessidade de burlar a legislação vigente em favorecimento a um irmão de fraternidade (exemplo: um réu e seu juíz, um policial e um traficante, o dono de um jornal e um candidato à presidência.). Enfim, por essas e outras é que o ambiente maçônico torna-se algo que, definitivamente, não condiz com aquilo o que a Bíblia exige de um crente verdadeiramente convertido a Cristo.
Quanto às suspeitas em relação aos 2 lobos em pele de ovelha, creio que seria mais fácil perguntar "o que existe neles que não levanta tais suspeitas". Silas, um homem conhecido por não ter papas na língua e dono de uma mega-editora gospel, já publicou material apologético sobre várias seitas e heresias tradicionalmente combatidas pelo cristianismo (Testemunhas de Jeová, kardecismo, catolicismo...), porém rigorosamente nada contra a maçonaria. Tendo em vista o fato do meio evangélico e seus líderes serem o celeiro que mais engorda o hall de adeptos das lojas maçônicas espalhadas pelo Brasil, seria natural que alguém sempre tão combativo e há tanto tempo de estrada como Malafaia divulgasse ao menos uma nota de 3 linhas a respeito do tema. Todavia, isso nunca aconteceu. Muito pelo contrário, no vídeo abaixo ele chega a elogiar a ordem, além de admitir que não combate a seita templária por jogo de interesse (será que Jesus ou um dos apóstolos deixaria de dizer o que precisa ser dito para não receber algum tipo de punição???):
MALAFAIA ELOGIA MAÇONARIA E ADMITE QUE TEME SER PUNIDO POR ELA:

Ora, como pode um homem que costuma rebater a tudo e a todos, não ter se indignado contra esta lista? O que impede Silas Malafaia de se manifestar publicamente contra esta"mentira"?


(https://www.youtube.com/watch?v=CbSXciA-gaM adiante 31min27seg. Silas Elogia e teme a maçonaria – Não é típico dele.) 

Particularmente, acredito que Malafaia tenha se tornado maçom no momento em que ele abraçou à teologia da prosperidade, pois não é de hoje a existência de relatos de pastores que afirmam terem recebido ofertas maçônicas de crescimento financeiro para seus templos desde que ingressassem à ordem. Acho que ali Malafaia se corrompeu, por isso deixou de ser o maior crítico da Universal que havia até então, passando a elogiá-la publicamente:

MALAFAIA DEFENDE IGREJA MUNDIAL

MALAFAIA DEFENDE UNIVERSAL
MALAFAIA ANTES DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, ÓRGÃO OFICIAL DA MAÇONARIA BRASILEIRA REVELA LISTA COM 100 NOMES DE MAÇONS FAMOSOS.


E quem não lembra da campanha dos R$911,00 que Malafaia realizou ao lado do satânico Morris Cerullo? Ora, não é mais segredo para ninguém que o "911" é um número importante na numerologia illuminati:

MALAFAIA E MORRIS CERULLO FAZEM CAMPANHA CABALÍSTICA COM NÚMERO 911 Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, ÓRGÃO OFICIAL DA MAÇONARIA BRASILEIRA REVELA LISTA COM 100 NOMES DE MAÇONS FAMOSOS.

O SIGNIFICADO ILLUMINATI DO 911


Sei que alguns podem levantar o seguinte argumento:"Mas como pode ele ser maçom, e ser contra o socialismo e toda a gama de ideias liberais que estão implantando em nosso país?" Resposta: primeiro que o fato do sujeito ser maçom não o impede se ser conservador (lembre-se que o EUA foi fundado por evangélicos maçons e já teve como presidentes vários republicanos maçons. Diga-se de passagem, faço coro com Silas sempre que a defesa dos valores familiares está em jogo. Pena que não tenho certeza se as intenções dele são tão puras quanto as minhas.). Segundo que sempre houve e sempre haverá guerras entre as muitas facções maçônicas existentes. A princípio, defendendo causas sociais(que podem parecer mais ou menos nobres dependendo do ponto de vista de cada um.), porém com um fim único: favorecer o seu lado no conflito, uma vez que eles é que controlam a sociedade. Nós, os de fora e que não tem acesso ao "conhecimento exclusivo" deles, somos meras cabeças de gado, apenas coadjuvantes ou, se preferir; o prêmio da guerra. Terceiro: a bancada evangélica no congresso atualmente é a terceira maior e, como todos sabem(ou deveriam saber.), Malafaia possui uma influência tremenda sobre o eleitorado protestante brasileiro. Sendo assim, não é difícil deduzir os privilégios que Silas e sua denominação possam receber sempre que ele dá as caras na TV lutando contra leis liberais que, obviamente, batem de frente com as instituições evangélicas. 

Quanto a Edir Macedo, se for falar dele, terei de escrever um livro aqui. Qualquer um com o mínimo de conhecimento bíblico(só o básico do básico.) e honestidade intelectual pode muito bem olhar para a Universal e facilmente constatar que nada, absolutamente nenhum elemento presente ali é cristão. A "Universal do Reino de Deus" é uma seita anti-cristã e deve ser combatida como tal. Como não se bastassem os inúmeros itens heréticos existentes nesta denominação diabólica, também há muitas referências maçônicas nela(colunas jônicas, olho de Hórus, arca da aliança no altar, estrela de Davi, dentre outros...). MACEDO CITA TEMPLOS MAÇÔNICOS E AFIRMA QUE SEU TEMPLO DE SALOMÃO FOI CONSTRUÍDO PELO "ARQUITETO DO UNIVERSO(TERMO USADO NA MAÇONARIA PARA SE REFERIR AO DEUS MAÇÔNICO CHAMADO GADU.)".Blog de unidoscontraomundo : UNIDOS CONTRA O MUNDO, ÓRGÃO OFICIAL DA MAÇONARIA BRASILEIRA REVELA LISTA COM 100 NOMES DE MAÇONS FAMOSOS.

DIGA-SE DE PASSAGEM, MALAFAIA TAMBÉM CITOU O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO RECENTEMENTESILAS MAFALAIA SIMBOLOGIA MAÇONARIA MÃOS - Priscila e Maxwell Palheta

SEMELHANÇAS ENTRE MAÇONARIA E UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.



Enfim, chegamos à tal lista. Está no site oficial da Loja Maçônica Mestre Chico Abílio Nº4246. Claramente, não se trata de boato ou sensacionalismo(a acusação predileta de quem ataca este blog, por exemplo.), mas de um veículo de divulgação federado ao Grande Oriente do Brasil e jurisdicionado ao Grande Oriente do Piauí.

MAÇONS DO BRASIL - 110 MAÇONS ILUSTRES DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL (GOB)

1. Ademar de Barros (Ex - Governador – SP)
2. Alceu Collares (Ex-Governador – RS)
3. Aldo Rebelo (Político)
4. Aleijadinho (Gênio Barroco)
5. Almir Pazzianotto (Ex-Ministro - Governo Sarney)
6. Alvarenga e Ranchinho (Dupla Caipira)
7. Álvaro Dias (Senador – PR)
8. Antônio Carlos Magalhães (Ex-Governador – BA)
9. Antônio Palocci (Político)
10. Barão de Mauá (Político e Industrial)
11. Barão do Rio Branco (Diplomata)
12. Basílio da Gama (Escritor)
13. Benjamin Constant (O Pai da República)
14. Bento Gonçalves (Revolucionário Gaúcho)
15. Bob Nelson (Cantor)
16. Campos Sales (4º Presidente do Brasil)
17. Carlos Gomes (Compositor Clássico)
18. Casimiro de Abreu (Escritor)
19. Castro Alves (Poeta)
20. Cipriano Barata (Prócer da Independência)
21. Ciro Gomes (Ex-Governador – CE)
22. D. Pedro I (1º Imperador e Libertador do Brasil)
23. Delfim Moreira (10º Presidente do Brasil)
24. Deodoro da Fonseca (1º Presidente do Brasil )
25. Divaldo Suruagy (Ex-Governador – AL)
26. Duque de Caxias (Patrono do Exército)
27. Edir Macedo (Pastor Evangélico)
28. Eliazar de Carvalho (Maestro)
29. Enéas Carneiro (Médico e Político)
30. Ernesto Geisel (29º Presidente do Brasil)
31. Esperidião Amin (Político)
32. Fábio Júnior (Cantor e Compositor)
33. Fernando Collor (32º Presidente do Brasil)
34. Fernando Gabeira (Político)
35. Fernando Henrique Cardoso (34º Pr. do Brasil)
36. Floriano Peixoto (2º Presidente do Brasil)
37. Francisco Cuoco (Ator)
38. Francisco Dornelles (Político)
39. Frei Caneca (Revolucionário)
40. General Osório (Grande Militar)
41. Genival Lacerda (Cantor)
42. George Savalla (O palhaço Carequinha)
43. Geraldo Alckmim (Governador – SP)
44. Germano Rigotto (Ex - Governador – RS)
45. Gilberto Kassab (Ex-Prefeito de São Paulo)
46. Gilliard (Cantor)
47. Gilmar Mendes (Ex-Presidente do STF)
48. Golbery do Couto e Silva (Militar)
49. Gonçalves Ledo (Prócer da Independência)
50. Hermes da Fonseca (8º Presidente do Brasil)
51. Hipólito da Costa (Patriarca da Imprensa BR)
52. Jaime Wright (Pastor Presbiteriano)
53. Jânio Quadros (22º Presidente do Brasil)
54. João Batista Figueiredo (30º Presidente do Brasil)
55. João Caetano (Ator Teatral)
56. João Paulo Cunha (Ex-Presidente do Congresso)57. Joaquim Nabuco (Escritor e Abolicionista)
58. José Bonifácio (O Patriarca da Independência)
59. José de Alencar (Escritor)
60. José do Patrocínio (Abolicionista)
61. José Lins do Rêgo (Escritor)
62. José Roberto Arruda (Ex-Governador – DF)
63. José Serra (Ex-Governador – SP)
64. José Wilker (Ator)
65. Júlio Prestes (Político)
66. Lamartine Babo (Músico e Compositor)
67. Luis Eduardo Greenhalgh (Político)
68. Lindomar Castilho (Cantor)
69. Luiz Gonzaga (O Rei do Baião)
70. Luiz Vieira (Cantor e Compositor)
71. Machado de Assis (Escritor)
72. Manoel da Nóbrega (Produtor de Televisão)
73. Mário Covas (Ex – Governador – SP)
74. Marquês de Sapucaí (Político e Jurista)
75. Michel Temer (Vice-Presidente do Brasil)
76. Milton Gonçalves (Ator)
77. Mozarildo Cavalcante (Senador)
78. Nereu Ramos (20° Presidente do Brasil)
79. Newton Cardoso (Político)
80. Nilo Peçanha (7º Presidente do Brasil)
81. Orestes Quércia (Ex – Governador – SP)
82. Oscarito (Ator Cômico)
83. Padre Antônio Feijó (Regente do Império)
84. Paulo Maluf (Ex-Governador – SP)
85. Pedro de Toledo (Líder da Revolução de 32)
86. Pinheiro Machado (Advogado e Político)
87. Pixinguinha (Músico e Compositor)
88. Prudente de Morais (3º Presidente do Brasil)
89. Quintino Bocaiúva (Ex-Governador – RJ)
90. Renan Calheiros (Presidente do Senado – AL)
91. Roberto de Carvalho (Músico. Esposo de Rita Lee)
92. Roberto Jéferson (Político)
93. Roberto Marinho (Dono da Rede Globo)
94. Roberto Requião (Senador – PR)
95. Rodrigues Alves (5º Presidente do Brasil)
96. Roger Avanzi (O Palhaço Picolino)
97. Rui Barbosa (O Águia de Haia)
98. Sérgio Vieira de Melo (Diplomata)
99. Silas Malafaia (Pastor Evangélico)
100. Teófilo Ottoni (Político)
101. Tião Viana (Governador – AC)
102. Tiradentes (Herói da Inconfidência)
103. Tonico (Dupla Tonico e Tinoco)
104. Valdir Raupp (Senador – RO)
105. Venceslau Brás (9º Presidente do Brasil)
106. Vicente Celestino (Cantor)
107. Vinícius de Moraes (Poeta e Compositor)
108. Waldemar Seyssel (O palhaço Arrelia)
109. Washington Luís (13º Presidente do Brasil)
110. Zé Rodrix (Cantor e Compositor)
Pesquisa realizada pelo Ir Sebastião Wagner Pereira Alves.
Venerável Mestre da Loja Maçônica Mestre Chico Abílio Nº 4246
Oriente de Fronteiras -PI. Confederada ao GOB


Isso somente confirma o que, há 7 anos atrás, o Dr. José Renato Pedroza trouxe a público no programa"Vejam Só!" da RIT(emissora de R.R.Soares.). Na ocasião, a lista de pastores maçons revelada pelo médico caiu feito uma bomba no cenário evangélico nacional, porém abafada por todos os veículos de mídia gospel. Segundo Pedroza, suas 4 participações no "Vejam Só!" foram a verdadeira causa da demissão do apresentador Éber Cocareli(que retornou pouco mais de 1 ano após o episódio.). Não apenas isso, mas o anestesiologista afirma que a emissora teria recebido um telefonema de Silas Malafaia no qual o pastor assembleiano fez severas ameaças a R.R.Soares. Coincidência ou não, após 4 participações que renderam altos índices de audiência na época(ainda mais se considerarmos tratar-se de uma TV de pequeno porte.), Pedroza nunca mais foi convidado a estar no programa. Quanto à pessoa que lhe passou a tal listagem, Stefani Saad, gravou um vídeo de forma desesperada na casa do próprio Pedroza(Saad chegou de surpresa até Pedroza, desesperado querendo entregar a tal lista na desconfiança de que estaria com os dias contados.). Depois do tal vídeo, Saad sumiu e, até então, não se sabe o que houve com o homem. Simplesmente nunca mais se ouviu falar nele.

Abaixo, deixo o vídeo de quem trouxe a bomba a público, o blog "Priscila e Maxwell Palheta": CONFIRMADO: SILAS MALAFAIA MAÇOM!

Trata-se de uma rápida e acurada análise de quem já vem há algum tempo no encalço dos pastores maçons(indispensável para quem deseja entender melhor as implicações do caso.).

E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
2 Pedro 2:2-3

Buck Williams

segunda-feira, 30 de março de 2015

BABILÔNIA o golpe da globo para recuperar audiência.

NÃO CAIA NESSA, CONTINUA O BOICOTE A GLOBO.

A Globo lançou neste final de semana uma operação de salvamento de Babilônia. Rejeitada por parte do público e boicotada por evangélicos, a nova novela das nove derrubou a audiência do horário nobre da emissora em 19% e, se não reagir, poderá entrar para a história como o mais baixo ibope das 21h. Desde ontem, para recuperar o público que migrou para SBT e Record, a Globo exibe chamadas introduzindo didaticamente as tramas da novela, em uma ação chamada de "relançamento". Mudou também a abertura e a apresentação da logomarca.
Nas novas chamadas, que serão intensificadas nesta semana, a mocinha Regina (Camila Pitanga) está sendo apresentada para que quem nunca viu um capítulo de Babilônia entenda o que se passa caso sintonize a novela nesta segunda. "Rio de Janeiro, morro da Babilônia. Aqui vive Regina, uma mulher que se esforça para cuidar da família e tem muito orgulho de seu trabalho. Depois de uma decepção amorosa, ela nunca mais se envolveu com ninguém. Mas Vinicius [Thiago Fragoso] está conseguindo aos poucos mudar essa história", diz a chamada.
Os intervalos também estão sendo bombardeados por chamadas apresentando tramas paralelas, como a do "político picareta" Aderbal (Marcos Palmeira) e do romance entre Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes), um Romeu e Julieta contemporâneo. As vilãs Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Gloria Pires) também estão sendo mostradas como inimigas que viraram aliadas. O esforço envolve também o jornalismo. Neste domingo, Camila Pitanga aparecerá no Fantástico apresetando o morro da Babilônia. 
Na nova apresentação da logomarca de Babilônia, o nome da novela aparece sobre um inspirador nascer do sol estilizado. Antes, vinha sobre uma parede de concreto. Desde ontem, a abertura está diferente. Ficou mais clara, com nova animação em computação gráfica.  
As mudanças são a primeira reação da Globo à baixa audiência de Babilônia. Por enquanto, nada vai mudar na trama, que tem grande frente de capítulos escritos. Mudanças só ocorrerão após uma reavaliação do departamento de teledramaturgia e de pesquisas com grupos de telespectadores.
Internamente, a avaliação é a de que Babilônia exagerou ao concentrar os primeiros capítulos em personagens polêmicos, como as vilãs Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) e no casal de lésbicas Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). Avalia-se também que a parte mais folhetim, das mocinhas sofredoras e casais apaixonados, ficou em segundo plano. A cúpula da Globo, contudo, aprova a novela e aposta em um esforço de comunicação para levantar a audiência.
ANTES: A logomarca de Babilônia na abertura exibida até o capítulo de sexta-feira


DEPOIS: A mesma logomarca na nova abertura, mais clara e com nova animação gráfica

Audiência despenca
Babilônia está puxando para baixo a audiência da Globo. Em março, nos primeiros dez dias com a nova trama das 21h no ar, a rede registrou média de 23,5 pontos na Grande São Paulo entre 20h30 e meia-noite, contra 29,1 na reta final de Império. Com a queda, a emissora perdeu a chance de bater a média de junho de 2014, a maior no ano passado, durante a Copa do Mundo.
Até a última quinta (26), a Globo acumulava 11,9 pontos na média das 24 horas de março, segundo o Ibope. É o melhor desempenho mensal da emissora desde a Copa, em junho (12,1). Boa parte desse desempenho foi graças a Império, que superou 40 pontos nos últimos capítulos.
Babilônia teve a pior semana de estreia de uma trama das nove: 28 pontos. Na semana que passou, piorou ainda mais e estacionou nos 25. Ontem (28), chegou a marcar 21 pontos na prévia, uma audiência de novela das seis.
Outro programa que puxou a média da Globo no horário nobre para baixo, o Jornal Nacional havia crescido com a reta final da trama de Aguinaldo Silva, porém caiu desde a estreia de Babilônia. Quando fazia "esquenta" para Império, beirava os 30 pontos. Com a nova novela das nove, não passa de 25.
No horário nobre, o número de televisores ligados permaneceu praticamente estável (de 61,9 na reta final de Império para 61,1 com Babilônia). O que explica a queda da Globo, além do baixo ibope da novela, é a simples troca de canal. SBT e Record tiveram crescimento expressivo desde que a nova trama das 21h foi lançada.
O SBT, com a reprise de Carrossel, saltou 31% nos últimos dez dias (de 7,0 para 9,2). A Record, que estreou Os Dez Mandamentos na última segunda (23), subiu de 7,2 para 8,8, crescimento de 21%. Na média das 24h, as duas emissoras estão empatadas (5,1). Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo

sábado, 28 de março de 2015

Moro: Documento "perturbador" indica que propina vai além de Petrobras

27/03/2015 às 13h06
Por Fábio Pupo e André Guilherme Vieira | Valor
CURITIBA E SÃO PAULO 



O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava-Jato, disse nesta sexta-feira que foi apreendida uma tabela do doleiro Alberto Youssef sugerindo que o esquema de fraude à licitação, sobrepreço e propina “vai muito além da Petrobras”. Para Moro, o documento é “perturbador”. 

Segundo o relato do juiz, a tabela relaciona cerca de 750 obras públicas “nos mais diversos setores de infraestrutura”. Contém informações como a entidade pública contratante, a proposta, o valor, o cliente (empreiteira) do referido operador e o contato na empreiteira.
“Embora a investigação deva ser aprofundada quanto a este fato, é perturbadora a apreensão desta tabela nas mãos de Alberto Youssef, sugerindo que o esquema criminoso de fraude à licitação, sobrepreço e propina vai muito além da Petrobrás”, afirma o juiz em texto.
Moro também lembra que Pedro José Barusco Filho, ex-gerente da área de serviços e engenharia da Petrobrás, já narrou que houve um esquema similar de pagamento de propinas a partir de  2011 na Sete Brasil, que tem contratos de construções de sondas celebrados com a Petrobras. As investigações sobre esse caso também envolvem as empreiteiras investigadas na Operação Lava-Jato. Entre elas, a Galvão Engenharia.  
As afirmações de Moro estão em despacho que autorizou a prisão — feita hoje — do presidente e sócio do grupo Galvão, Dario de Queiroz Galvão. O executivo já figurava como réu em processo da Lava-Jato, mas ainda não havia sido detido. Segundo o juiz, Youssef o teria indicado como corresponsável pelo pagamento de propinas, mas “sem muita segurança”. Por isso, Moro não havia autorizado a prisão dele. Depois disso, no entanto, o juiz narra que “o quadro probatório alterou-se, significativamente”. 
Algumas das provas — como mensagens trocadas — que comprometem Dario foram fornecidas pelo delator Shinko Nakandakari, que seria o operador da Galvão no esquema. “Em algumas das mensagens, há referência expressa a Dario Galvão e ao conhecimento por ele acerca dos fatos”, afirma o juiz. “Tais notas e mensagens corroboram o depoimento de Shinko Nakandakari no sentido de que Dario Galvão não só tinha conhecimento das propinas, mas era o efetivo mandante de suas realizações”, diz.

Fonte: http://mobile.valor.com.br/politica/3979462/moro-documento-perturbador-indica-que-propina-vai-alem-de-petrobras

sexta-feira, 27 de março de 2015

Sérgio Moro lava a jato caminho para chegar a Lula.

Prisão de Duque e Assad aproxima investigação do ex-presidente e expõe o vexame do Supremo Tribunal Federal

LulaCocandoCabeca1
Tremei, Lula!

Não adiantou o STF vergonhosamente mandar soltar e depois deixar solto o petista graúdo Renato Duque, a pedido do ex-presidente da República.
A Operação Lava Jato acaba de prender de novo o ex-diretor de Serviços da Petrobras, afilhado do mensaleiro José Dirceu.
Motivo: o Ministério Público Federal descobriu que ele continuou lavando dinheiro mesmo depois da deflagração da Lava Jato, em março de 2014.
Duque, de fato, “esvaziou” suas contas na Suíça e enviou 20 milhões de euros para contas secretas no principado de Mônaco. O dinheiro, que não havia sido declarado à Receita Federal, acabou bloqueado pelas autoridades locais.
A 10ª fase da Lava Jato, batizada de “Que país é esse?”, responde portanto no nome e na prática ao cinismo de Duque, que pronunciou essa pergunta no dia em que foi preso pela primeira vez, em novembro do ano passado.
Como não adorar o trabalho do juiz Sérgio Moro e dos procuradores do MPF?
De quebra, eles pegaram também Adir Assad, apontado como verdadeiro dono de empresas utilizadas pelas empreiteiras para lavar dinheiro no esquema do petrolão.
Na época da CPI do Cachoeira, a VEJA descreveu Assad como o “rei dos laranjas e dos caixas de campanha”, tendo faturado 1 bilhão de reais com serviços de corrupção e financiamento clandestino de candidatos.
Queridinha do governo Lula, a JBS Friboi pagou 1 milhão de reais, na “véspera da eleição” de 2010, a uma empresa de Assad. Em 2011, a usina São Fernando Açúcar e Álcool desembolsou 3 milhões de reais para Assad.
O dono da JBS é “amigo do peito do ex-presidente” e o dono da São Fernando é José Carlos Bumlai, amigo íntimo de Lula que se tornou peça-chave do petrolão.
Foi Bumlai quem:
1) garantiu a Fernando Baiano, operador do PMDB no esquema, o livre acesso dentro da Petrobras;
2) avalizou a nomeação do até então desconhecido funcionário Nestor Cerveró para diretor internacional da estatal;
3) assegurou os “privilégios” da UTC junto à Petrobras, permitindo que ela se tornasse uma das maiores empreiteiras do Brasil e uma das maiores doadoras do PT.
O desespero petista
É por essas e decerto outras que Gerson Camarotti, do G1, escreveu que “integrantes da cúpula do PT ouvidos pelo blog demonstraram apreensão com a prisão de Renato Duque. Apesar das negativas oficiais, no PT todos reconhecem que Duque era um homem ligado ao partido, principalmente a José Dirceu. O temor na legenda é que uma prisão prolongada de Duque acabe tendo efeito psicológico sobre o ex-diretor semelhante ao que ocorreu com Paulo Roberto Costa, que, depois de preso pela segunda vez, acabou fazendo delação premiada”.
O PT, portanto, teme que Duque diga a verdade e entregue seus comparsas do alto escalão.
Em mais uma jogada de craque, Sérgio Moro lavou a jato o caminho para chegar a Lula. Os 2,2 milhões de brasileiros que foram às ruas contra Dilma e o lulopetismo no domingo, segundo atualização do G1 nesta segunda, podem comemorar mais essa vitória.
Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

MAIS UM TEMA PARA IGREJA REFLETIR

CONFERÊNCIA PROFÉTICA DE MILAGRES E PROVISÃO EM NOVA MUTUM-MT

Nos dia 19 a 22 de março o Pr. Osésa Rodrigues esteve ministrando mais uma Conferência Profética, Desta vez na Igreja Batista Nacional Filadélfia -  Nova Mutum-MT.
Centenas de pessoas participaram das 04 noites de ministrações sobre o tema - Milagres de Provisão, no qual o foco foi o poder provedor de Deus e os milagres realizado que geraram provisão em momentos de crise na vida de pessoas que recorreram a Deus para isso.
Outro foco foi a importância da fidelidade de cada cristão como princípio de Deus para uma vida próspera e abençoada. Numa visão mais ampla da prosperidade de Deus, a ênfase foi que a que Deus está predisposto a prosperar o homem, desde esta prosperidade tenha como fins o Reino de Deus. Nesse ponto, a prioridade é o investimento para o avanço de missões, mídia, novas igrejas plantadas, envio de missionário e formação de lideranças com excelência. Uma vez entendido esse propósito da prosperidade, o cristão que vive esta experiência desfrutará dos benefícios de uma vida abundante financeiramente, sob a bênção de Jeová Jiré.

PASTOR OSÉSA, UM MINISTÉRIO DE CREDIBILIDADE


Meu Ministério de Conferências Proféticas já alcançaram mais de um milhão de cristãos em diversas igrejas sem distinção de denominação:Batistas Brasileiras, Nacional, Avivamento Bíblico, Metodistas, Presbiterianas Renovadas, Brasileira, Independente, Batista Lagoinha, Nova Vida, Igreja de Deus, Quadrangular, Igreja do Nazareno e centenas de igrejas Independentes, G12, M12, Videira e igrejas da Vinha. Além das igrejas no Brasil, recebi convites para ministrar na Igreja da Rua Azusa em Los Angeles/CA, diversos países da África e Europa e América do Sul. 
Conseguir ministrar em tantas denominações com as mais diversas doutrinas é algo inédito num ministério pessoal, especialmente falando sobre fidelidade, dízimos, ofertas e políticas. Somente temas que o povo "gosta" ouvir na igreja.
Mais de 130 mil livros meus foram vendidos na versão impressa e agora também na versão eBook. clique aqui para saber onde adquirir um exemplar.

.
Assiste este vídeo e veja a realidade das minhas conferências pelo Brasil.

quinta-feira, 26 de março de 2015

Evangélico na presidência da Câmara dos Deputados barra projetos que ferem princípios cristãos.

O deputado Jean Wyllys (PSOL) apresentou nesta terça-feira (24) um projeto de lei que garante às mulheres o direito de interromper no SUS (Sistema único de Saúde) a gravidez de forma voluntária até a 12ª semana de gestação.
A proposta surge quase dois meses após o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que é evangélico, ter dito que se negaria a colocar em votação qualquer projeto que trate-se da legalização de aborto, sustentando que não pauta esse tipo de matéria “nem que a vaca tussa”. A bancada religiosa do Congresso costuma travar essas votações.
O projeto terá que ser analisado pelas comissões da Casa. Atualmente, o aborto só é permitido no país em caso de estupro, risco de vida para a mãe ou de fetos com anencefalia.
Ao propor o projeto, Wyllys argumentou que são realizados de 729 mil a 1 milhão de abortos de forma clandestina e insegura no Brasil. Há referência a um estudo da Universidade de Brasília apontando que a maioria das interrupções de gravidez são feitas por mulheres de 18 e 39 anos, casadas, com filhos e com religião: uma em cada sete já abortou.
O deputado argumenta que a medida garante a mulher o direito de decidir sobre seu corpo. “Não há justificativa para que o aborto seguro seja ilegal e as mulheres que o praticam, bem como aqueles e aquelas que as assistem, sejam considerados criminosos ou criminosas”, disse o parlamentar.
“O único motivo para isso [travar a discussão sobre a legalização] é a vontade de uma parcela do sistema político e das instituições religiosas de impor pela força suas crenças e preceitos morais ao conjunto da população, ferindo a laicidade do Estado”, completou.
O que esse deputado Jean Wylys precisa entender é que o estado é laico, mas não ateu e que para o Brasil é melhor se impor as crenças que são saudáveis do que uma ditadura gay com seus desvios de comportamento, que em nada acrescenta a sociedade, mas sim a um interesse de minorias em detrimento da maioria num estado democrático de direito.

ONDE ADQUIRIR MEUS LIVROS EM eBOOK?

A tecnologia nos leva a um mundo sem dimensão. Hoje é impossível  se viver sem usufruir dos benefícios que a tenologia no proporciona.
Um desses recursos é a possibilidade de você poder trasportar todos os seu livros para onde quiser e ler a hora que quiser e no local que estiver, no celular, tablet, computador, laptop etc....
Como escritor, não poderia deixar que meus leitores fossem privados desse recurso. Desde o dia 22 de março meus livros encontram-se disponíveis em ebook nas principais livrarias e sites especializados.
Abaixo alguns links que é possível adquirir um exemplar.




sexta-feira, 20 de março de 2015

PL REGULAMENTA MUDANÇA DE SEXO PARA MENOR SEM AUTORIZAÇÃO DOS PAIS E COMPLICA A IGREJA

Mais problema a vista para o seguimento evangélico. 
Pronto para entrar em votação, o PL 5002/13 pode ser um problemão para os pastores e para as igrejas evangélicas. O projeto regulamenta o tratamento hormonal por LGBTs, cirurgia de mudança de sexo e mudança do nome nos documentos.
Onde está o problema? Simples, se um homossexual muda de sexo e nome, contrai um casamento homo afetivo e passa a frequentar a igreja, como recebe-lo se aceitar Jesus? Como homem, mas com órgãos genitais feminino e nome feminino ou terá que passar por uma reversão do tratamento cirúrgico? E se não confessar que fez a tal cirurgia e for recebido sem que a igreja saiba?
Quero compartilhar uma situação que acompanhei em 2014 em uma das minha palestras. Um pastor estava diante de um impasse difícil de resolver. 
Durante 04 anos um casal frequentou a igreja regularmente. Desenvolveram amizades, atuaram em atividades sociais da igreja, frequentavam fielmente os cultos, reuniões de oração, EBD e estudos bíblicos. Eram pessoas exemplares no convívio da igreja. 
Certo dia decidiram que iriam se  batizar. até ai tudo bem. Quando o pastor pediu os documentos do casal, descobriu que se tratava de dois homens. Que aquela senhora dedicada e esposa era um homem. Dai o impasse: Sem saber que se tratava de um casal homo afetivo, atuavam regularmente das atividades da igreja sem restrição, quando descobertos, o que fazer? Este é o problema a ser analisado. avalie a situação e tire suas conclusões.
Mas e se essa cirurgia foi feita na infância, com novos nomes e tratamento hormonal, como identificar e tratar a situação? Como a igreja irá conviver com esses casos? Talvez nunca tenha parado para pensar no risco que estamos sendo expostos.
No caso que caso acima, os documentos não haviam sido alterados, dai foi possível detectar a situação, com o PL 5002/13, o que fazer? 
Entenda melhor esse Projeto de Lei (5002/13). De autoria dos deputados Jean Wyllys (Psol-RJ) e  Erika Kokay (PT-DF), o projeto estabelece o direito à identidade de gênero definida como a vivência interna e individual do gênero tal como cada pessoa o sente, que pode corresponder ou não com o sexo atribuído após o nascimento.
A proposta obriga o Sistema Único de Saúde (SUS) e os planos de saúde a custear tratamentos hormonais integrais e cirurgias de mudança de sexo a todos os interessados maiores de 18 anos, aos quais não será exigido nenhum tipo de diagnóstico, tratamento ou autorização judicial.
O exercício do direito à identidade de gênero pode envolver a modificação da aparência ou da função corporal através de meios farmacológicos, cirúrgicos ou de outra índole, desde que isso seja livremente escolhido, e outras expressões de gênero, inclusive vestimenta, modo de fala e maneirismos, diz o projeto.
A proposta também libera a mudança do prenome para os maiores de 18 anos, sem necessidade de autorização judicial. Da mesma forma, libera a mudança do sexo nos documentos pessoais, com ou sem cirurgia de mudança de sexo. Os números dos documentos deverão ser mantidos, e os nomes originais serão omitidos por completo.
Nos três casos (tratamentos hormonais, cirurgias e mudança de nome/sexo nos documentos), se o interessado for menor de 18 anos, o requerimento deverá ser feito pelos pais ou responsáveis legais. Se estes não concordarem, o adolescente poderá recorrer à assistência da Defensoria Pública para autorização judicial, mediante procedimento sumaríssimo, que deve levar em consideração os princípios de capacidade progressiva e o interesse superior do interessado.
A mudança do sexo não altera o direito à maternidade ou à paternidade. Também será preservado o matrimônio, se os cônjuges quiserem, sendo possível retificar a certidão de casamento, para constar a união homoafetiva.
Conforme o projeto, as pessoas trans também terão o direito de adotar um nome social diferente do que figura na carteira de identidade, sem necessidade de fazer a retificação dos documentos em cartório. Esse nome terá de ser respeitado por órgãos públicos e empresas privadas.
Legislação atual
Atualmente, o SUS paga a cirurgia em alguns casos, mas a lista de espera é muito grande. Para que a pessoa consiga fazer a cirurgia de mudança de sexo, é necessário que haja um diagnóstico extremamente criterioso elaborado por uma equipe de psiquiatras, psicólogos, endocrinologistas, ginecologistas e cirurgiões.
Normalmente se exige um período de pelo menos dois anos como teste, em que o indivíduo é submetido a tratamentos hormonais e aconselhado a viver como se fosse do sexo oposto, para ter certeza do que quer. Só depois é permitida a realização da cirurgia.
Tramitação
O Projeto foi arquivado pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados no dia 31/01/15, mas foi desarquivado no dia 06/02 e esta tramitando com vistas a votação no plenário.
Íntegra da proposta: PL 5002/2013.

Frente Parlamentar Evangélica repudia cena de beijo homossexual, na novela Babilônia

Segue nota de repúdio, produzida pela Frente Parlamentar Evangélica contra a cena de beijo homossexual, na novela Babilônia da Rede Globo.

quarta-feira, 18 de março de 2015

O GOVERNO DA MENTIRA E DA MANOBRA PRÓ-CORRUPÇÃO

Hoje a presidente Dilma lançou mais uma de suas muitas mentiras: O Pacote anticorrupção. Ela fala em combate, punição e condenação de corruptos. Fala sério! Então por que José Dirceu, Genuíno e cia do mensalão estão soltos? Por que ela defende Graça Foster e toda a diretoria da Petrobrás com tantas provas de envolvimento em corrupção?
Enquanto Dilma fala em combate a corrupção, estrategicamente acomoda o pupilo do PT Dias Toffoli na segunda Turma do Supremo Tribunal Federal, exatamente a Turma que julgará o processo da operação Lava Jato. Sim, tem a mão de Dilma sim. Uma vez que ela, até hoje não nomeou o substituto de Joaquim Barbosa, estrategicamente ele pede para mudar de turma e Dilma só anuncia o pacote após ter certeza de que Toffoli assumiu na segunda turma.

Só para refrescar as memórias, Dias Toffolli foi nomeado Ministro do Supremo em meio ao processo de Julgamento do Mensalão, o que foi considerado um atentado à democracia, e Toffoli votou a favor de todos os corruptos do PT envolvidos no mensalão.
Estrategicamente o mesmo Tofolli assumiu a presidência do TSE no ano eleitoral em que Dilma foi reeleita numa das eleições mais suspeitas da história desse país.
Novamente, num momento crítico que envolve a cúpula do PT, Toffoli pede para mudar de, a qual presidirá a partir de maio quando acaba o mandato do ministro Teori Zavascki na presidência da turma, e comandará o julgamento do maior escândalo de corrupção do país.
Gente, está na cara como o PT se movimenta estrategicamente para não punir nenhum corrupto de sua legenda. Essa conversa de PACOTE ANTICORRUPÇÃO não pode ser levado a sério com Toffili na presidência da Segunda Turma do Supremo.
Faço questão de lembrar que esse cidadão foi reprovado não uma, mas duas vezes em concursos públicos para juiz de primeiro grau em São Paulo, mas é ministro do Supremo.             

Mais médico, mais um escândalo desse desgoverno do PT, um atentado ao nosso país

R$ 268,8 milhões por mês é o que o PT repassa para o governo de Cuba por mês.

Por Cada médico cubano o Brasil paga R$ 1.600,00 e para o governo de cuba R$ 8.400,00. Desse valor, R$ 51,2 milhões ficam no brasil para os médicos e R$ 268,8 milhões por mês é o que o PT repassa para o governo de Cuba.
O valor médio do Bolsa Família é de R$ 167,62 por família. Se esse valor que vai para o governo cubano fosse repassado para o bolsa família, o governo atenderia mais 16.036.272 (Dezesseis milhões, trinta e seis mil, duzentos setenta e duas) famílias, ou essas 16,036 milhões de famílias receberiam o equivalente a R$ 335,24 por mês no Bolsa família, e esse recurso aqueceria a economia do país.
O que me surpreende são essas mesmas famílias apoiarem um governo que aquece a economia de Cuba enquanto nosso país vive uma crise financeira, roubando delas mesmo e estão satisfeitas em serem roubadas.
Pior do que isso é ver pessoas cultas, com formação e sabem facilmente fazer uma conta dessas, achar que esse governo é bom e está ajudando os pobres.
Cada dia fica mais evidente o escândalo que está por trás desse Mais Médicos. Veja a matéria que a TV Bandeirantes veiculou para o conhecimento do povo brasileiro sobre o quanto estão sendo ROUBADOS.